PM registra roubos de celular e em loja em Ubá



Mais dois roubos a mão armada foram registrados, na tarde dessa terça-feira (6), na cidade de Ubá.

Por volta das 17h, um indivíduo transitava pela Rua José Ângelo Sperandio, no bairro Mangueira Rural, e teve seu celular roubado. De acordo com a vítima, ela foi abordada pelo condutor de uma motocicleta Honda CG, cor prata, que parou ao seu lado. O autor, de posse de um revólver, anunciou o e subtraiu seu aparelho. Após o roubo, tal indivíduo evadiu do local, tomando rumo ignorado.

No mesmo horário, aconteceu outro assalto na Rua Vereador Sebastião Lisboa Andrade, no bairro Peluso. Duas mulheres, 31 e 49 anos de idade, foram roubadas dentro de um estabelecimento comercial. Segundo uma das vítimas, um individuo alto e negro adentrou no comércio e, em seguida, o fechou e anunciou o roubo. O autor mostrou o cabo de uma arma de fogo e subtraiu a quantia de R$ 85,00 das vítimas, evadindo do local em seguida.




A Polícia Militar realizou rastreamento, mas ninguém foi preso.

Fonte: Guia Muriaé

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.