Expo Descoberto terá shows gratuitos com Fernando & Sorocaba e Grupo Bom Gosto

Guia Muriaé no WhatsApp

O município de Descoberto, na Zona da Mata, está prestes a viver momentos de pura diversão, música e tradição com a aguardada Exposição Agropecuária. De 14 a 17 de setembro, o Parque de Exposições se transformará em um cenário vibrante para quatro dias repletos de entretenimento e atividades para toda a família.

E
A quinta-feira, 14 de setembro, marca o início desse emocionante evento. A noite será embalada pela Companhia de Dança Sonho Meu, seguida pelo talentoso Rodrigo Alves. A Abertura Oficial trará um toque cerimonial e logo dará espaço para a ação empolgante do rodeio. A noite culminará em um show espetacular de Fabi Hipólito, prometendo elevar a energia do público.

A sexta-feira, 15 de setembro, começará com o julgamento do gado, celebrando a riqueza agropecuária da região. A programação continuará com mais uma rodada emocionante de rodeio, culminando em uma apresentação imperdível da renomada dupla sertaneja Fernando & Sorocaba. Os Ricardões do Forró fecharão a noite com sua música cativante.

O sábado, 16 de setembro, reserva outra rodada empolgante de rodeio, trazendo adrenalina e emoção para o público. A música continuará com Jakelline, uma artista que promete contagiar a plateia. O Grupo Bom Gosto assumirá o palco com seu ritmo contagiante, seguido por Magno Lima, mantendo a festa a todo vapor.

Encerrando a Exposição Agropecuária no domingo, 17 de setembro, a competição de Concurso de Marcha será um espetáculo para os amantes de cavalos. A música ao vivo será uma constante com apresentações de Renatto Lima, Natalie Mauá e Vander Ferraz. A adrenalina do rodeio TJ trará um final emocionante para a festa.

O melhor de tudo é que a entrada será franca durante todos os dias do evento, tornando-o acessível a toda a comunidade. A Exposição Agropecuária de Descoberto promete uma jornada emocionante, onde a música, a tradição e a diversão se unem para criar momentos inesquecíveis. Prepare-se para participar dessa celebração única!

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo