Dois são detidos após tentativa de homicídio em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 27 anos sofreu uma tentativa de homicídio, na noite dessa terça-feira (27), na cidade de Cataguases. Um adolescente e um jovem foram detidos suspeitos de participação no crime.

Por volta das 21h, a Polícia Militar recebeu informações dando conta de que um morador da Rua Nestor Massena, no bairro Ana Carrara, havia sido alvejado por disparos de arma de fogo.

No local, militares constataram a veracidade dos fatos. A vítima apresentava ferimentos e sangramento na face e estava próximo a uma bicicleta, de cor preta. Populares prestaram socorro a vítima, que foi levada para o Pronto Socorro do Hospital de Cataguases.

O local foi isolado e a Perícia Técnica acionada. Após os trabalhos de praxe, o perito recolheu um um invólucro de cocaína. Foram realizadas buscas na residência da vítima, na presença de uma testemunha, contudo nada de ilícito foi encontrado.

Pelo hospital, policiais fizeram contato com a esposa da vítima, que relatou que estava no interior do imóvel e seu marido estava brincando com seu filho no lado externo da casa, momento em que surgiu um adolescente, de 17 anos, chamando por ele.

Os dois chegaram a conversar, quando em determinado momento ela percebeu a voz do adolescente agressiva, gritando em voz alta, porém não soube dizer do que se tratava o assunto. Em seguida, ouviu dois estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo.

Ela ainda tomou conhecimento através de populares que dois jovens, de 22 e 26 anos, estavam em frente a residência e que o mais velho teria efetuado os disparos de arma de fogo contra seu marido. Disse ainda que o adolescente estava andando de bicicleta pelo bairro, mas não se recordava das características do veículo.

Durante rastreamento, uma equipe policial logrou êxito na localização do adolescente, bem como do jovem de 22 anos, o qual estava de posse de uma pedra de crack. Os dois negaram envolvimento no crime e o jovem disse que a droga seria para uso pessoal.

Os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos a Delegacia de Plantão em Leopoldina para prestarem maiores esclarecimentos. A bicicleta encontrada no local do crime foi apreendida.

Fonte: Guia Muriaé, com foto de Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo