Dois são detidos por suspeita de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma jovem foi presa e um adolescente apreendido, na noite desta quarta-feira (24), suspeitos de tráfico de drogas em Visconde do Rio Branco.


Por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta que um adolescente, de 17 anos, estaria guardando substâncias entorpecentes para J.A.C., de 26 anos, o qual já é conhecido no meio policial pela prática de tráfico de drogas.

Diante da denúncia, militares compareceram à Rua Ana de Souza Soares, no bairro Brasil Novo, onde, na residência do adolescente, foi localizada uma porção considerável de cocaína e mais cinco buchas da mesma droga. Também foi localizada uma bolsa preta contendo resquícios de maconha, a qual, a autora J.A.M., 18 anos, assumiu a posse, afirmando ser usuária.

O adolescente assumiu a propriedade do entorpecente apreendido, além de alegar ter comprado a substância pela quantia de R$ 600,00 de um cidadão conhecido no município de Ubá.

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram apresentados à autoridade policial.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo