Home / Notícias / Região / Motociclista morre em acidente na MG 838

Motociclista morre em acidente na MG 838

Um homem de 50 anos morreu em um acidente, na noite desse sábado (13), na MG 838, no Córrego dos Hott, zona rural de Luisburgo.

O acidente envolveu duas motocicletas e um carro. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, contudo José de Paula Valentim, de 50 anos, condutor de uma das motocicletas, já se encontrava sem vida, com hemorragia no crânio.

O condutor da outra motocicleta, de 23 anos, relatou que seguia na rodovia, sentindo Manhuaçu, quando deparou com primeira motocicleta e o condutor caídos pista de rolamento. Ele tentou desviar e acabou sofrendo a queda. O motociclista queixava-se de dor na região lombar e no joelho esquerdo, estava consciente, orientado e recusou atendimento por parte do Corpo de Bombeiros.




O condutor do Fiat Pálio, de 33 anos, relatou que seguia sentido Luisburgo, atrás da motocicleta em que estava José de Paula. O motociclista fez uma manobra para entrar à esquerda e parou no centro da pista para esperar passar a outra motocicleta, que vinha em sentido contrário. O motorista do Pálio disse que freou o automóvel, porém não foi possível evitar a colisão na traseira da motocicleta. Elsom também recusou atendimento.

O local foi isolado até a chegada do perito da Polícia Civil, para a realização da perícia técnica. A Polícia Militar Rodoviária foi acionada e compareceu no local ficando responsável pelas devidas providências. Equipe da PM de Luisburgo também deu suporte no local.

O corpo foi removido pela funerária São José de Manhuaçu.




Fonte: Jailton Pereira/ Portal Caparaó




Confira também

Governo de Minas anuncia estudo para avaliar reabertura do comércio

O governador Romeu Zema afirmou, nesta sexta-feira (27), que a prioridade do Governo de Minas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *