Jovem é preso por furto de celulares em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 20 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (2), após furtar celulares na cidade de Manhuaçu.


Por volta das 7h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Professor Juventino Nunes, no Centro, onde um estudante foi abordado por um indivíduo enquanto seguia para a escola. O autor tomou o aparelho celular do adolescente e evadiu, tomando rumo ignorado.

Minutos depois, outro garoto procurou a PM relatando que seu aparelho celular havia sido furtado e, segundo as descrições passadas pela vítima, o furto foi cometido pelo mesmo autor do primeiro delito.

Fotos de indivíduos contumazes foram apresentadas às vítimas, que prontamente apontaram um dos suspeitos como sendo o autor dos furtos.

O suspeito foi rastreado e localizado pela equipe policial. Ele admitiu os furtos dos celulares, mas disse que já havia negociado os aparelhos como um morador do bairro Nossa Senhora Aparecida.

Diante dos fatos, o autor foi preso e levado à Delegacia de Polícia, onde foi instaurado inquérito. Os celulares furtados ainda não foram recuperados.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo