Dois são presos após roubo a posto de combustíveis em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Dois homens foram presos após um roubo a um posto de combustíveis às margens da rodovia BR-116 entre os bairros Vale do Sol e Eldorado, em Leopoldina, nesta terça-feira, 5 de abril. Não há registro de feridos e, segundo a Polícia Militar, dois suspeitos de cometer o crime foram presos.

As imagens do circuito de vigilância do estabelecimento registraram o momento em que quatro bandidos rendem duas vítimas, de 20 e 26 anos. Um dos criminosos utiliza uma arma de fogo e um segundo segura um facão.

Militares da 37ª Cia PM de Leopoldina foram acionados e durante intenso rastreamento conseguiram prender um indivíduo, de 19 anos, que ao ser questionado confessou sua participação no crime.

Ainda durante rastreamentos com o auxílio do Serviço de Inteligência do 68º Batalhão da Polícia Militar de Leopoldina, um homem de 25 anos foi localizado saindo do meio do mato sentido Bairro Bandeirantes, ocasião em que também foi preso.

De acordo com as informações, os bandidos roubaram R$ 378,00 em dinheiro e o celular de um cliente daquele posto.

Os presos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Fonte: O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo