Sessão da Câmara de Laranjal vira caso de polícia

Guia Muriaé no WhatsApp

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Laranjal, realizada na noite desta segunda-feira (23), virou caso de polícia.

Em uma das ocorrências registradas pela P olícia Militar, o advogado da Câmara Municipal relatou que no transcorrer da sessão um cidadão apresentou-se como representante dos “Atingidos da Barragem” e o advogado solicitou que fosse constado em ata esta informação. Segundo o advogado da Câmara, após a solicitação, tal indivíduo, juntamente com um vereador, teriam passado a proferir vários palavrões contra o mesmo e ainda teriam tentado lhe agredir, mas foram impedidos por outras pessoas que participavam da sessão. Logo que a polícia chegou ao local, os suspeitos não mais se encontravam por lá.

Passado alguns momentos, a sessão foi retomada e aconteceu outra confusão. Um vereador relatou a PM que os parlamentares iriam votar alguns projetos, mas acabou ocorrendo muita divergência entre os mesmos. Ao final da sessão, um vereador pegou uma pequena placa de metal, que estava em cima de uma mesa, e a atirou em direção a ele, vindo a atingir uma de suas mãos, causando-lhe um pequeno corte. Segundo o vereador, seu colega da Câmara Municipal ainda o ameaçou. A PM realizou rastreamento, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi conduzida ao Hospital Comunitário de Laranjal, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.

As vítimas foram orientadas quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo