Mulher cai no golpe do falso sequestro em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp

Uma mulher de 50 anos foi vítima do golpe do falso sequestro em Viçosa. A ocorrência foi registrada, na manhã desta segunda-feira (15), pela Polícia Militar.

Por volta das 11h, durante patrulhamento pela Praça Rosário, no Centro, um militar avistou a vítima falando ao celular em um estado emocional bastante abalada. Ele se aproximou dela e verificou que ela estaria conversando com um indivíduo que teria sequestrado seu filho. O policial então a orientou, porém no primeiro instante ela não aceitou a ajuda do PM, que mesmo assim a acompanhou até o seu local de trabalho.

Pelo local, o militar tentou por diversas vezes acalmá-la, mas ela acreditava que seu filho teria sido mesmo sequestrado. Segundo a vítima, a ligação se originou de um número de celular com DDD 21 (estado do Rio de Janeiro) e o autor disse que seu filho estava sob cuidado de sequestradores. Os autores exigiram que ela fizesse recargas de celulares, caso contrário o mataria.

A vítima realizou uma recarga no valor de R$ 220,00, porém não satisfeito o autor realizou novo contato com a vítima e ordenou que ela depositasse a quantia de R$ 1.500,00 para que seu filho fosse liberado, mas o depósito não foi realizado, devido ter encontrado com o policial militar. Passado alguns momentos, a vítima conseguiu contato com seu filho, que estava viajando e não era possível contato com o mesmo via celular.

A vítima então se deu conta de que tinha caído em um golpe e foi orientada quanto as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo