Dois são presos após roubo a posto de combustíveis em Pádua

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos após roubarem, na noite desse domingo (16), um posto de combustíveis na cidade de Santo Antônio de Pádua.


Por volta das 23h30, a Polícia Militar foi acionada e compareceu ao estabelecimento, localizado às margens da RJ 186, na altura do bairro Glória, onde o frentista relatou que foi abordado por indivíduos negros que chegaram ao local em bicicletas. Eles levaram a gaveta do caixa com dinheiro, cheques e outros documentos.

Durante rastreamento na Rua Major Padilha, no Centro, militares localizaram dois suspeitos L.L.V., 26 anos, e T.S.F., 29 anos. Após busca pessoal, foi localizada a quantia de R$ 400,00 reais em espécie. Questionados, eles confessaram o roubo e relataram que a gaveta havia sido abandonada às margens da rodovia. No local apontado, foi encontrada a gaveta que continha em seu interior três cheques num valor total de R$ 1.772,80 reais e vários documentos.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia de Miracema para demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo