Foragido debocha de receber auxílio emergencial, faz churrasco com a verba e é preso

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), por meio da 2ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Caratinga, atenta às notícias que circulam na cidade, tomou conhecimento de que o indivíduo T.R.F., conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes, publicou vídeo no qual aparecia fazendo uma confraternização com drogas e churrasco e debochava do fato de nunca ter trabalhado de forma lícita na vida.

No vídeo, ele alega ter recebido o auxílio emergencial de R$ 600,00 pago pelo Governo Federal, declarando que a confraternização teria sido paga com o dinheiro recebido com o benefício. Nas imagens, T.R.F. aparece fumando um cigarro aparentemente de maconha e debochando das instituições públicas, praticando injúrias, inclusive contra o presidente da república Jair Bolsonaro.

“Otário. Mandou R$ 600 real pra mim. Nunca trabalhei na vida. Muito obrigado tá Bolsonaro, comédia” declarou o homem, enquanto era filmado.

Na tarde de hoje, a PCMG tomou conhecimento da expedição de um mandado de prisão por condenação pelo crime de tráfico de tráfico de drogas, tendo após buscas nas cidades de Caratinga e Bom Jesus do Galho encontrado o indivíduo que foi preso e remetido para a cadeia local.

Assista ao vídeo:

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre