Três são presos após tentativa de roubo a lotérica em Fervedouro

Guia Muriaé no WhatsApp

Três homens foram presos, na tarde dessa terça-feira (8), após uma tentativa de roubo a uma casa lotérica em Fervedouro.

Por volta das 17h, militares compareceram ao local dos fatos, onde as vítimas narraram que encontravam-se operando o caixa do estabelecimento, momento em que foram surpreendidas por dois indivíduos, que adentraram, utilizando capacetes, sendo um magro, trajando calça jeans escura, blusa de moletom azul escura e o outro mais forte, trajando calça jeans clara, blusa de moletom preta, portando um revólver, pequeno, cor preta.

Em seguida, gritaram para elas passarem o dinheiro. Ao darem conta de que era uma tentativa de assalto, as vítimas correram para dentro da lotérica que é toda blindada, momento em que um dos indivíduos efetuou um chute na porta, deixando marcas de barro. Dentro da lotérica encontravam-se as testemunhas, as quais levaram empurrões do autor, que se encontrava de posse do revólver. Os autores evadiram em uma motocicleta Honda CG 125, cor prata, pela BR 116, sentido à Divino, sem levar nenhuma quantia de dinheiro.

Toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança da lotérica. Após análise das filmagens, foi possível observar que na frente da blusa de um dos indivíduos estava escrito a marca “Gap”. Já na blusa do outro indivíduo havia um desenho parecido com uma bicicleta.

Durante rastreamento, J.S.S., 21 anos, foi abordado no distrito de Bom Jesus do Divino, juntamente com a blusa utilizada na tentativa do roubo. Ele confessou ter praticado a tentativa do assalto em companhia M.O.F., 30 anos, que havia se escondido no mato e também foi localizado. Os policiais fizeram uma campana e lograram êxito em efetuar a prisão de R.F.S., 23 anos, que também participou do crime, dando apoio utilizando o veículo Volkswagen Gol, cor cinza, placas de Divino, o qual foi apreendido. Também foi apreendida a motocicleta Honda CG 125 Titan, cor prata, placa de Divino, utilizada na prática do delito.

Os autores foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Muriaé, enquanto os veículos foram removidos ao pátio credenciado. Segundo informações dos autores, E.R.N., 27 anos, também participou da tentativa do assalto, porém ele não foi localizado, bem como a arma de fogo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo