Presos irmãos suspeitos de homicídio na zona rural de Piranga

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) com apoio da Polícia Militar de Minas Gerais prendeu, nesta quarta-feira (23), dois homens suspeitos de tentativa de homicídio ocorrido no município de Piranga, na Zona da Mata.


Após investigações, a equipe policial constatou que a motivação para o crime teria se dado após a adolescente, filha da vítima, comparecer à Delegacia de Polícia para registrar denúncia acerca de uma suposta violência sexual envolvendo um dos suspeitos.

Na saída da Delegacia de Polícia, a vítima teria sido vista pelo investigado, que supôs que a mesma estaria ali formalizando contra ele denúncia por estupro.

Ao retornar para sua residência na localidade rural de Carioca, a vítima foi surpreendida pelos investigados, sendo agredida na cabeça com golpes de objeto cortante, vindo a óbito no local.

Após levantamentos, a equipe identificou o paradeiro dos indivíduos e deu cumprimento aos mandados de prisão preventiva em desfavor dos mesmos.

Os irmãos foram presos e encaminhados ao Sistema Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo