Homem é preso suspeito de envolvimento na morte do filho recém-nascido em MG

Mãe do bebê é uma adolescente de 16 anos que, segundo a polícia, era mantida em cárcere privado pelo suspeito

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 18 anos e a companheira dele, de 16, foram detidos na última quinta-feira (7/6), em Nova Venécia, no Espírito Santo, suspeitos de ocultarem o corpo do filho deles, de pouco mais de um mês de idade, em Ouro Verde de Minas, no Vale do Mucuri. O casal foi preso pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES) após informações compartilhadas com a Polícia Civil de Minas Gerais.


Antes de foragir para o estado capixaba, o homem mantinha a adolescente em cárcere privado. Com a prisão, a PCMG imediatamente entrevistou os dois envolvidos, que revelaram o local onde enterraram o corpo do filho. O cadáver foi exumado pela Polícia Civil na comunidade de Água Preta, zona rural de Ouro Verde de Minas.

Segundo as investigações, conduzidas pela Polícia Civil em Teófilo Otoni, a suspeita inicial é de que a criança tenha falecido em decorrência da falta de cuidados e maus-tratos, especialmente pelo homem de 18 anos, que impedia a mãe e a criança de terem acesso aos cuidados e serviços básicos de saúde pré-natal e pós-parto.

As investigações prosseguem para completa elucidação dos fatos.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo