Dois são presos com meio quilo de drogas em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois homens foram presos, na tarde desta quarta-feira (20), suspeitos de tráfico de drogas na cidade de Itaperuna.

Por volta das 17h30, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas na Avenida Presidente Dutra, bairro Cidade Nova. De imediato, militares procederam ao local e abordaram o suspeito. Após busca pessoal, foi encontrado com o mesmo dois tabletes pequenos de maconha, um aparelho celular e a quantia de R$ 22,00.

Questionado sobre as drogas, ele informou que comprou o entorpecente de um rapaz. Os policiais procederam ao local informado e abordaram o outro suspeito, apreendendo com ele mais duas buchas de maconha e outro aparelho celular.

Na residência dos mesmos foi apreendida uma balança de precisão, um tablete de maconha, uma sacola contendo cocaína, diversas ampolas de morfina e adrenalina, além de material para endolação.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia, onde foram autuados no art. 33 da Lei 11.343/06 (tráfico de drogas).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo