Dois são presos por tráfico de drogas em Eugenópolis

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na tarde dessa terça-feira (19), por tráfico de drogas em Eugenópolis.

Por volta das 16h, durante operação “Região Segura”, militares abordaram um Fiat Uno, placas de Muriaé, com dois ocupantes, sendo que no momento da abordagem, os mesmos demonstraram nervosismo.

Eles foram submetidos à busca pessoal, sendo encontrado com o motorista uma barra grande de maconha. Nesse ínterim, o passageiro jogou no painel do carro duas porções menores da mesma substância. Em continuidade as buscas no veículo, foram localizadas mais duas barras médias de maconha.

Questionados, o condutor do automóvel assumiu a propriedade das drogas e o passageiro disse que não sabia dos entorpecentes. O motorista disse que havia recebido a barra maior de maconha como pagamento para levar as demais para uma pessoa na Praça de Eugenópolis.

Os autores foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Plantão em Muriaé para demais providências. O carro foi apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo