Duas pessoas são baleadas em atentado durante caminhada de candidata a prefeito

Durante a noite desta quarta-feira (11), houve uma tentativa de homicídio no bairro Ponte da Aldeia, na cidade de Manhuaçu.

Os tiros foram disparados em meio à caminhada de campanha da candidata à reeleição à Prefeitura de Manhuaçu, Cici Magalhães, e de seu vice Renato da Banca. Duas pessoas foram atingidas pelos disparos e socorridas pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com Cici Magalhães, candidata da Coligação O Trabalho não pode parar, a caminhada de campanha percorreu a Vila Boa Esperança e estava na parte final da rua Primeiro de Maio no bairro Ponte da Aldeia.

Conforme imagens gravadas por um dos apoiadores, um veículo Corsa se aproximou e uma pessoa fez vários disparos em direção ao grupo. A Prefeita Cici Magalhães, o vice-prefeito Renato da Banca, o deputado João Magalhães e candidatos a vereador estavam participando do ato de campanha.

Dois apoiadores da campanha de Cici foram atingidos pelos disparos e socorridos pelo Corpo de Bombeiros. Segundo as primeiras informações, não correm risco.

Tão logo, houve o incidente, a caminhada desta quarta foi suspensa.

A Polícia Militar está apurando os fatos e levantando informações sobre a autoria e motivação.

Vídeo mostra momento do atentado:

Nota

Os candidatos Cici Magalhães e Renato da Banca emitiram nota em que lamentaram o episódio e reiteraram a necessidade de respeito e harmonia durante a campanha.

Eles confirmaram que a agenda de caminhadas está mantida para os três últimos dias de campanha eleitoral e que haverá suporte da Polícia Militar, conforme contato feito pelo Comandante do 11º Batalhão.

Além disso, os dois agradeceram o apoio das Polícias Militar e Civil que estão empenhadas na elucidação dos fatos.

Fonte: Portal Caparaó


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo