Dois veículos são roubados em Manhumirim

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar registrou, nesta quarta-feira (14), dois roubos de veículos na cidade de Manhumirim.

Por volta da 1h, um Volkswagen Gol, cor prata, placas de Manhumirim, foi levado por dois indivíduos armados, segundo relatos da vítima. O proprietário do veículo disse que foi abordado pelos autores quando se aproximou do veículo para ir embora de uma festa, que ocorria no Parque de Exposições de Manhumirim, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Os bandidos levaram o veículo e poucos metros a frente um terceiro envolvido entrou no carro e fugiram tomando rumo desconhecido. Por meio de fotografias de indivíduos contumazes na prática furto e roubo de veículos, as vítimas identificaram dois irmãos adolescentes, moradores de Manhuaçu, com diversas passagens pela polícia. PMs de Manhuaçu rastrearam todos os passiveis locais onde os irmãos poderiam ser encontrados, mas os suspeitos ainda não foram localizados. Qualquer informação sobre o veículo deve ser repassado à PM pelo telefone 190.

A segunda vítima relatou que, por volta das 22h30, dois indivíduos entraram no seu táxi, um Chevrolet Meriva Maxx, cor verde, placas de Manhumirim, e solicitaram uma corrida até o município de Espera Feliz. Ao chegarem próximo ao trevo da rodovia que segue para Alto Jequitibá, os autores anunciaram o assalto e ordenaram que o taxista passasse para o banco de trás. No mesmo momento, um terceiro indivíduo que estava em outro veículo, que dava apoio à ação criminosa, entrou no carro. O taxista foi deixado no Córrego Grumari, zona rural de Caparaó, e os autores fugiram tomando rumo desconhecido. De acordo com os relatos da vítima, um dos indivíduos é branco, usava camiseta branca e tem cabelo baixo, enquanto o outro seria negro com bigode e também tem cabelo baixo. Qualquer informação sobre o paradeiro do táxi roubado deve ser repassado à PM.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo