Duas mulheres e um homem são presos por tráfico de drogas em Piraúba

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na sexta-feira (20), uma ação da Polícia Militar, conduzida pelo 21º BPM, um casal e uma terceira pessoa foram presos em uma operação policial para cumprimento de mandado de busca e apreensão em uma residência localizada no bairro Piraubinha, na cidade de Piraúba.

No decorrer das buscas realizadas pelas equipes da PM, foram encontradas evidências relacionadas ao tráfico de drogas. O material apreendido incluiu três pequenas pedras e uma porção maior de substância semelhante ao crack, além de três pinos contendo substância análoga à cocaína, e 22 pinos vazios do tipo eppendorff. Além disso, as autoridades encontraram uma quantia em moeda corrente e um sistema de monitoramento por câmera de segurança, que estava sob a posse do casal de autores.

No decorrer da operação, as equipes policiais receberam uma denúncia crucial, informando que uma mulher guardaria materiais ilícitos em sua própria residência para os autores do tráfico. Através de diligências subsequentes, a mulher denunciada confirmou o teor das informações, admitindo ainda que recebia o pagamento de R$100,00 por semana para guardar tais materiais ilegais para o casal.

Com a cooperação da suspeita, e após sua autorização, a polícia conduziu novas buscas na residência apontada na denúncia. Nesse segundo local, as autoridades localizaram uma bolsa contendo quatro porções de substância semelhante ao crack, bem como 82 pinos contendo substância análoga à cocaína, uma grande quantidade de pinos vazios, uma balança de precisão e um cabo de revólver.

Os três autores envolvidos no tráfico de drogas foram detidos pelas autoridades, tratando-se de duas mulheres, com idades de 26 e 27 anos, e um homem de 23 anos. Todos os detidos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para as devidas providências legais.

A operação destaca o compromisso da PM de combater o tráfico de drogas na região e manter a segurança e a ordem pública na comunidade de Piraúba.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo