Polícia Civil realiza maior apreensão de drogas da história de Campos dos Goytacazes

Guia Muriaé no WhatsApp

Policiais civis da 134ª DP (Campos dos Goytacazes) apreenderam, nesta segunda-feira (05/12), mais de 200 quilos de maconha, armazenados em tabletes. A droga estava guardada em um carro estacionado na casa de um homem, de 23 anos, que foi preso em flagrante.


As investigações começaram há três meses. Os agentes monitoraram a atuação de traficantes por meio de um trabalho de inteligência e descobriram a movimentação de entrada e saída de drogas em determinada região ligada a uma facção criminosa.

Os policiais identificaram endereços suspeitos e constataram que um deles seria utilizado como depósito de uma grande quantidade de entorpecentes. A equipe foi ao local e encontrou os mais de 200 tabletes de maconha. O responsável pela casa confessou que guardava a droga até ser retirada e distribuída posteriormente pelos traficantes.

Segundo a 134ª DP, essa é considerada a maior apreensão de drogas realizada na cidade. O prejuízo aos traficantes gira em torno de R$ 500 mil.

Fonte: PCERJ

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo