Dupla Bruno & Barretto se apresenta em Manhuaçu no dia 22 de janeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Bruno & Barretto, dupla sertaneja do hit “Farra, Pinga e Foguete”, se apresenta no próximo dia 22 de janeiro no Parque de Exposições de Manhuaçu.


Bruno e Barreto começaram a cantar juntos por acaso. Bruno sempre foi apaixonado pela música, toca violão e canta desde 12 anos de idade. Após largar a faculdade (cursava Agronomia), decidiu ir em busca dos seus sonhos e começou a tocar em bares da sua cidade. Dos bares para as festas particulares na casa de amigos, onde sempre pediam para que ele cantasse “modas sertanejas”. Numa dessas festas, enquanto a “galera” cantava com ele as “modas sertanejas”, uma voz se destacou no meio de tantas outras vozes. Com um timbre marcante e grave, Barretto foi apresentado a Bruno e naquela mesma noite cantaram juntos pela primeira vez. Daquele dueto lindo nasceu, além de uma grande amizade, a dupla “Bruno & Barretto”. Barreto também fazia faculdade de Agronomia e largou os estudos e o que era “brincadeira” virou trabalho sério.

A dupla foi formada há menos de um ano e com humildade, simplicidade, carisma e uma estrela gigante, a dupla vem conquistando rapidamente o Brasil e principalmente os corações das pessoas.

Os ingressos estão a venda na loja Versalle. Primeiro lote: área vip com bebida liberada = R$ 70,00; pista = R$ 30,00.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo