Home / Notícias / Região / Homem é preso após agredir mulher em Bom Jesus do Itabapoana

Homem é preso após agredir mulher em Bom Jesus do Itabapoana

Um homem de 36 anos foi preso, na manhã deste domingo (10), após agredir uma mulher na cidade de Bom Jesus do Itabapoana.

Por volta das 11h, a Polícia Militar procedeu à Rua Antenor Gamboa, bairro Santa Rosa, para verificar denúncia de um homem que estaria armado. Pelo local, os policiais abordaram o suspeito, porém nada de ilícito foi encontrado com o mesmo. Os militares então procederam à residência do mesmo, onde sua esposa, de 31 anos, afirmou que havia sido agredida pelo seu companheiro. Ao indagá-la se sobre a denúncia da arma de fogo e se ela poderia estar dentro da casa, ela mesma confirmou que sim. Após revista na casa, foi encontrada uma garrucha calibre 32, desmuniciada e sem numeração, além de uma sacola contendo uma porção de cocaína e 30 pedras de crack.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi conduzido à 144ª Delegacia de Polícia, onde foi autuado nos artigos 33 da lei 11.343 (tráfico de drogas), 12 da lei 10.826 (posse ilegal de arma de fogo) e 129 parágrafo 9 da lei 11.340 (“Maria da Penha”).




Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Adolescente é apreendido com mais de 60 pés de maconha em Ervália

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite dessa segunda-feira (25), com diversos pés …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre