Home / Notícias / Região / Trio suspeito de roubo a cargas morre em troca de tiros com PMMG

Trio suspeito de roubo a cargas morre em troca de tiros com PMMG

Três bandidos morreram durante uma troca de tiros ccom policiais militares, na noite dessa quinta-feira (21), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima dando conta de que indivíduos envolvidos com o roubo de cargas estariam em uma residência no bairro Jardim Verona.

No local, militares logo encontraram um carro roubado. Ao perceberem a presença policial, os suspeitos tentaram fugir e atiraram contra os policiais, que revidaram a injusta agressão.




Na troca de tiros, os três suspeitos acabaram morrendo. Dois deles foram identificados, eles têm 18 e 22 anos. Recentemente, eles teriam roubado uma carga de cigarros em Contagem, na Grande BH, e ainda figuram como suspeitos de um assalto a um posto de combustíveis. O terceiro autor ainda não foi identificado.

Além do carro roubado, a PM apreendeu duas pistolas, um revólver, munições de variados calibres, dois carregadores de pistola, 97 buchas de maconha, 102 pedras de crack, oito aparelhos celulares, um bloqueador de sinal e a quantia de R$ 52.

Nenhum militar ficou ferido.




Fonte: Guia Muriaé




Confira também

Batida entre carro e caminhão deixa dois mortos e dois feridos na BR-267

Um grave acidente deixou dois mortos e dois feridos, na tarde desta quinta-feira (14), na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *