Moto com chassi adulterado é apreendida em Vieiras e mulheres são presas em Patrocínio do Muriaé

Policiais da 76ª Cia de Policia Militar apreenderam, nesta quinta-feira (16), uma moto com chassi adulterado no município de Vieiras. Já na cidade de Patrocínio do Muriaé, um homem foi preso por tráfico de drogas.

Por volta das 14h, na zona rural de Vieiras, mediante informação, foi encontrada e recuperada uma motocicleta Honda Tornado, cor preta, com a numeração do chassi raspada. O morador do imóvel informou que o veículo foi adquirido por seu filho D.M.A., de 18 anos, que se encontrava ausente. O veículo foi removido para o pátio credenciado ao DETRAN.

Já por volta das 16h, na Rua Cristo Rei, no Centro de Patrocínio do Muriaé, em cumprimento de mandado de busca e apreensão, militares localizaram na residência uma bucha de maconha e três pinos de cocaína. M.F.D., de 49 anos, relatou aos policiais que adquiriu a droga na cidade do Rio de Janeiro e trouxe para dar de presente para sua sobrinha. Foi encontrado também um pássaro da fauna silvestre (Coleiro) que foi apreendido. A autora citada e R.D., de 56 anos, foram presas e conduzidas à Delegacia de Polícia.

Fonte: Guia Muriaé


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo