Dupla é presa após roubo de moto em Viçosa que terminou com batida em viatura policial

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Dois jovens foram presos, na manhã de domingo (5), após um roubo de veículo na zona rural de Viçosa.

O fato se deu na localidade conhecida como Paraíso. A vítima trafegava de moto pelo local, quando foi abordada por dois indivíduos que estavam de moto.

O garupa segurou-lhe pela blusa e a vítima tentou acelerar seu veículo, momento em que o autor sacou uma arma de fogo, obrigando a vítima a parar.

Após o fato, o garupa assumiu o controle da moto da vítima, uma Yamaha YBR 125, e os autores fugiram sentido a Viçosa. Antes, contudo, o criminoso efetuou dois disparos de arma de fogo em direção a vítima, que não foi atingida.

A Polícia Militar foi acionada e durante rastreamento deparou com os autores em uma estrada vicinal que liga os bairros Nova Viçosa ao Coelhas.

Ao tentar fugir, o autor que estava na moto roubada acabou batendo na viatura policial, que já se encontrava parada. Ele foi preso em flagrante. O outro meliante tentou fugir a pé, mas foi contido.

A dupla foi presa e conduzida a Delegacia de Polícia. Os criminosos são considerados de alta periculosidade, com passagens por roubo a agências dos Correios e lotéricas, bem como envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios. Eles tinham sido beneficiados com o regime de prisão domiciliar.

As motocicletas foram removidas ao pátio credenciado, ficando o veículo roubado a disposição de seu proprietário.

A arma usada no crime foi dispensada no mato logo que os bandidos perceberam a presença policial. Tratava-se de um revólver calibre 38, que não foi encontrado.

O autor que bateu na viatura policial assinou um termo se comprometendo a pagar pelas despesas do reparo.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo