Home / Notícias / Região / Dupla é presa após roubo de moto em Viçosa que terminou com batida em viatura policial

Dupla é presa após roubo de moto em Viçosa que terminou com batida em viatura policial

Foto: Guia Muriaé
Dois jovens foram presos, na manhã de domingo (5), após um roubo de veículo na zona rural de Viçosa.

O fato se deu na localidade conhecida como Paraíso. A vítima trafegava de moto pelo local, quando foi abordada por dois indivíduos que estavam de moto.

O garupa segurou-lhe pela blusa e a vítima tentou acelerar seu veículo, momento em que o autor sacou uma arma de fogo, obrigando a vítima a parar.




Após o fato, o garupa assumiu o controle da moto da vítima, uma Yamaha YBR 125, e os autores fugiram sentido a Viçosa. Antes, contudo, o criminoso efetuou dois disparos de arma de fogo em direção a vítima, que não foi atingida.

A Polícia Militar foi acionada e durante rastreamento deparou com os autores em uma estrada vicinal que liga os bairros Nova Viçosa ao Coelhas.

Ao tentar fugir, o autor que estava na moto roubada acabou batendo na viatura policial, que já se encontrava parada. Ele foi preso em flagrante. O outro meliante tentou fugir a pé, mas foi contido.




A dupla foi presa e conduzida a Delegacia de Polícia. Os criminosos são considerados de alta periculosidade, com passagens por roubo a agências dos Correios e lotéricas, bem como envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios. Eles tinham sido beneficiados com o regime de prisão domiciliar.

As motocicletas foram removidas ao pátio credenciado, ficando o veículo roubado a disposição de seu proprietário.




A arma usada no crime foi dispensada no mato logo que os bandidos perceberam a presença policial. Tratava-se de um revólver calibre 38, que não foi encontrado.

O autor que bateu na viatura policial assinou um termo se comprometendo a pagar pelas despesas do reparo.

Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Itaperuna chega a 58 mortes por coronavírus

A cidade de Itaperuna registrou nessa sexta-feira (31) mais um óbito em decorrência do novo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre