Homem é preso em Mariana com carro que tinha sido tomado de assalto em Ponte Nova

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Na última sexta-feira (29), um incidente de assalto a veículo próximo à Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Ponte Nova
mobilizou a ação rápida da Polícia Militar.

A vítima, uma mulher de 25 anos, relatou à polícia que seu veículo foi tomado por um indivíduo que simulou estar armado, exigindo a entrega das chaves do automóvel. Após o crime, o suspeito deixou o local em direção ao bairro Triângulo.

Diante das informações fornecidas pela vítima, as equipes da PM iniciaram imediatamente o rastreamento do veículo e acionaram um cerco e bloqueio na região. Os esforços resultaram na abordagem do veículo pelas autoridades militares da cidade de Mariana, nas proximidades do Trevo de Bandeirantes.

Os militares efetuaram a prisão do suspeito, um homem de 30 anos, encaminhando-o para procedimentos legais. O registro do incidente ficou a cargo da equipe policial de Mariana, que tomou todas as providências cabíveis relacionadas ao caso.

A pronta resposta da PM demonstra o compromisso das forças de segurança em agir com eficiência para combater a criminalidade e garantir a segurança da população. A colaboração entre diferentes unidades policiais é fundamental para a resolução rápida e eficaz de casos como este, proporcionando tranquilidade e justiça à comunidade.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo