Dupla é presa com mais de 100 kg de maconha que seriam entregues em Muriaé

Guia Muriaé no WhatsApp

Na tarde desta terça-feira (1º), durante fiscalização no km 773 da BR-116, próximo ao trevo de acesso à BR-267), no município de Leopoldina, foi realizada abordagem ao veículo Volkswage Voyage, com placas de Muriaé.


Durante o procedimento de fiscalização o condutor apresentou-se nervoso e prestou informações desencontradas sobre a viagem. Em busca ao interior do veículo foram encontrados vários tabletes com forma, cor e odor semelhante à maconha.

Estes tabletes estavam armazenados em sacos de plástico sobre o banco traseiro e porta malas. Os autores buscaram a mercadoria no município de Juiz de Fora e a levariam para Bom Jesus da Cachoeira, distrito de Muriaé.

Após contabilidade e pesagem, chegou-se a um total apreendido de 101 quilos acondicionados em 121 tabletes.

Diante do exposto, a substância apreendida, as respectivas embalagens plásticas e os celulares dos autores foram encaminhadas à Delegacia Polícia Civil de Leopoldina, sendo os envolvidos apresentados para as medidas cabíveis. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado.

Fonte: PRF

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo