Operação prende oito traficantes em seis cidades da região

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil está realizando uma megaoperação na manhã desta sábado (17) na região. Oito acusados de tráfico de drogas foram presos em seis cidades.


Dezenas de mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos. A operação, coordenada pela Polícia Civil de Matipó e Abre Campo e o Serviço de Inteligência da Delegacia Regional de Manhuaçu, mobilizou 60 policiais, viaturas e um helicóptero.

Esta é a última fase da operação “Borderline”, ou fronteira em inglês, que mapeou a rota da droga de Angra dos Reis (RJ) para traficantes da região.

Desde dezembro do ano passado, investigações estão sendo realizadas e apurou-se a rota da droga para um grande traficante de Matipó e Pedra Bonita, que revendia para outros traficantes em Abre Campo, Rio Casca, Manhuaçu e Matipó. Foram expedidos mandados de prisão para todos esses elementos.

A operação conta com policiais civis de toda região. Estão participando agentes de Muriaé, Espera Feliz, Manhuaçu, Lajinha, Santa Margarida, Matipó, Abre Campo, Rio Casca, Ponte Nova e uma aeronave da corporação.

Ainda não foi divulgado o relatório final, mas foram apreendidas drogas e armas em vários locais.

Fonte: Portal Caparaó

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo