Operação prende oito traficantes em seis cidades da região



A Polícia Civil está realizando uma megaoperação na manhã desta sábado (17) na região. Oito acusados de tráfico de drogas foram presos em seis cidades.

Dezenas de mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos. A operação, coordenada pela Polícia Civil de Matipó e Abre Campo e o Serviço de Inteligência da Delegacia Regional de Manhuaçu, mobilizou 60 policiais, viaturas e um helicóptero.

Esta é a última fase da operação “Borderline”, ou fronteira em inglês, que mapeou a rota da droga de Angra dos Reis (RJ) para traficantes da região.




Desde dezembro do ano passado, investigações estão sendo realizadas e apurou-se a rota da droga para um grande traficante de Matipó e Pedra Bonita, que revendia para outros traficantes em Abre Campo, Rio Casca, Manhuaçu e Matipó. Foram expedidos mandados de prisão para todos esses elementos.

A operação conta com policiais civis de toda região. Estão participando agentes de Muriaé, Espera Feliz, Manhuaçu, Lajinha, Santa Margarida, Matipó, Abre Campo, Rio Casca, Ponte Nova e uma aeronave da corporação.

Ainda não foi divulgado o relatório final, mas foram apreendidas drogas e armas em vários locais.

Fonte: Portal Caparaó

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.