Dupla é presa com revólver e drogas em Leopoldina



Na sexta-feira (1), uma ação conjunta resultou na prisão de dois indivíduos e apreensão de uma arma de fogo e drogas em Leopoldina.

Por volta das 20h, um policial civil avistou dois indivíduos suspeitos em um salão na Praça do Rosário, bairro Rosário, aparentando estarem armados. Ele pediu apoio a Polícia Militar e no local foram abordados dois jovens, de 18 e 22 anos.

Os autores foram submetidos à busca pessoal e com o mais velho foi localizado um revólver calibre 32, carregado com seis munições intactas, e quatro pinos de cocaína. Já com o outro abordado, nada de ilícito foi encontrado, porém questionado, o mesmo alegou ter ciência do porte da arma por parte de seu amigo.




Os dois presos e conduzidos a Delegacia de Polícia. Segundo informações da PM, os autores são conhecidos no meio policial pela prática de delitos.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do O Vigilante Online

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.