Menor de 13 anos é apreendido suspeito de tráfico de drogas em Viçosa

Guia Muriaé no WhatsApp
Foto: Guia Muriaé
Um adolescente de 13 anos foi apreendido, no final da manhã de sexta-feira (7), por ato analogo a tráfico de drogas em Viçosa.

Durante monitoramento no bairro Vale do Sol, local onde há várias ocorrências de tráfico de entorpecente e apreensão de adolescentes infratores aliciados pelo comando do tráfico para comercializar a droga ilícita, militares observaram um menor saindo de uma casa localizada na Rua Maria de Castro Silva, número 271, deslocando para a Rua Maria Cristina, local de ponto de tráfico.

O adolescente foi abordado e, durante a ação policial, colocou um objeto na boca, vindo posteriormente a cuspi-lo, dizendo que seria uma bucha de maconha.

Na casa que ele havia saído, no terraço, sob a caixa d’água, em meio a alguns pedaços de madeira, foi localizada cinco buchas de uma substância esverdeada análoga a maconha.

O adolescente informou que está traficando no local há duas semanas e comercializa as buchas de maconha no valor de R$ 10,00.

Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia juntamente com a droga apreendida e seu responsável legal.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo