Home / Notícias / Região / Dupla é presa em São Geraldo com moto que havia sido roubada em Visconde do Rio Branco

Dupla é presa em São Geraldo com moto que havia sido roubada em Visconde do Rio Branco

Dois jovens foram presos, na tarde dessa quinta-feira (8), com um veículo roubado em São Geraldo.

Por volta das 16h30, a Polícia Militar recebeu informações sobre dois indivíduos em atitude suspeita nos arredores de um comércio na Praça Santo Antônio, no bairro Santo Antônio.




No local, militares depararam com dois indivíduos em uma motocicleta Honda Titan CG 150, de cor vermelha. Ao perceberem a presença policial, eles evadiram sentido a BR-120, onde tentaram fugir por uma estrada vicinal, abandonando o veículo e prosseguindo com a fuga a pé.

Durante buscas no local, o autor J.J.S., de 24 anos, foi localizado e preso. Neste ínterim, a PM recebeu denúncia anônima informando que o segundo autor seria A.S.J., de 22 anos que também foi localizado e preso.

Os autores foram presos e conduzidos à Delegacia de Plantão em Ubá. Segundo informações da PM, eles já cumpriam pena em regime semi-aberto. Um deles tinha passagem por roubo e o outro passagens por tráfico ilícito de drogas, ameaça, extorsão, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e dano.

A motocicleta era de produto de roubo, ocorrido na cidade de Visconde do Rio Branco, no dia 5 de Novembro deste ano. O veículo foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

Confira também

Jovem morre em acidente na MG-447

Um jovem de 22 anos morreu em um acidente, na noite de sexta-feira (16), na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *