Dupla é presa por tráfico de drogas em Coimbra

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois jovens foram presos, na noite de sábado (11), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Coimbra.

Após denúncia anônima, militares abordaram um Ford Escort, de cor azul, com dois ocupantes, sendo um deles um indivíduo muito conhecido no meio policial por tráfico de droga.

Os ocupantes foram submetidos busca pessoal e foram realizadas buscas no veículo vistoriado, sendo que no interior do carro foi encontrado um rolo de fita transparente e uma faca de serra. Com um dos abordados foi encontrado um total de R$ 34,00 e duas sacolas plásticas brancas.

Já durante vistoria nas proximidades, foi localizado, dentro de um buraco no muro, dois invólucros envoltos em plástico branco e revestido de fita transparente idêntica ao rolo de fita que foi encontrado no interior do veículo, contendo sete porções de diversos tamanhos de maconha.

Foi realizada uma consulta ao sistema informatizado, sendo constatado que o autor está de prisão domiciliar, sendo desde que saiu da cadeia tem chegado denúncias dando conta de que ele continua na prática de tráfico de drogas, que realiza o tráfico para outro indivíduo que está preso.

Os autores foram presos e conduzidos a Delegacia de Plantão em Viçosa. O carro foi removido ao pátio credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo