Polícia Militar registra duas tentativas de homicídio em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar de Ubá registrou, neste domingo (8), duas tentativas de homicídio, uma no bairro Pires da Luz e outra no Vila Moreira.

Por volta das 17h, a PM compareceu ao Hospital Santa Isabel e em contato com a vítima, de 18 anos, este relatou que quando trafegava em sua motocicleta na Avenida Vereador João Gomes Pereira, bairro Pires da Luz avistou dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG 125, cor roxa, os quais se aproximaram da vítima e efetuaram quatro disparos, vindo um a atingir o seu abdômen. A vítima relatou que os autores seriam moradores do bairro Louriçal. A vítima não relatou o motivo que levara aos fatos, ficando internado para maiores providências.

Já por volta das 20h30, a PM compareceu a Rua Sebastião Cristiano Raimundo, bairro Vila Moreira, e em contato com as vítimas (de idades de 14, 20, 24, 25 e 57 anos) estas relataram que estavam sentados na calçada quando quatro motocicletas com dois ocupantes em cada uma desceram a rua efetuando disparos em direção as mesmas. A vítima de 24 anos foi atingida por um disparo na base da face, sendo socorrida por populares até o Hospital São Vicente, onde permanece internado. No local dos fatos, compareceu o perito que realizou os trabalhos de praxe, recolhendo cinco cápsulas deflagradas de calibre 9mm e uma munição de calibre 380. As vítimas reconheceram alguns dos autores.

Em ambas ocorrências, foi realizado o rastreamento, mas os autores não foram localizados até o momento.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo