Dupla em moto atira contra adolescente de 16 anos em Leopoldina

Guia Muriaé no WhatsApp

Um jovem de 16 anos ficou ferido após ser baleado no bairro Quinta Residência, em Leopoldina, na noite desta segunda-feira, 13 de novembro.


Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma moto pararam na Rua Antônio Fernandes Valentim, perto de onde estava a vítima, ocasião em que o garupa seguiu em direção ao jovem e efetuou seis disparos. Dois deles atingiram as costas do jovem. Em seguida, os dois fugiram.

O adolescente foi socorrido por populares e encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal da Casa de Caridade Leopoldinense. Ele foi atingido no ombro esquerdo e na altura da costela direita.

Os dois autores foram reconhecidos pela vítima e a suspeita é de que a tentativa de homicídio tenha ocorrido após uma briga entre autor e vítima ocasionada por motivos passionais.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina e até o fechamento desta matéria nenhum dos autores foi localizado.

Fonte: Jornal O Vigilante Online

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo