Dupla foge e deixa para trás revólver em Orizânia

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar apreendeu, na tarde dessa quinta-feira (16), uma arma de fogo na cidade de Orizânia.

Por volta das 12h30, durante patrulhamento pela Rua Jovelino Costa, no Centro, militares avistaram uma motocicleta Yamaha XTZ 150 Crosser E, cor laranja, placa PUT-1663, licenciada em Luisburgo, com dois ocupantes em atitude suspeita. Ao deslocarem até o local para proceder a abordagem, o condutor do veículo empreendeu fuga sentido a BR 116.

Eles foram perseguidos, sendo que os policiais deram várias ordens de parada, contudo o condutor do veículo desobedeceu as referidas ordens e, nas proximidades de um posto de combustíveis, o garupa dispensou algo parecido com uma arma de fogo nas margens da rodovia, vindo o condutor a aumentar a velocidade da moto, seguindo sentido ao município de Divino, não sendo alcançados.

Os policiais então retornaram até o local onde o objeto foi dispensado e lograram êxito em encontrar um revólver calibre 38, carregado com cinco cartuchos intactos.

A PM segue em rastreamento no intuito de localizar os autores.

Fonte: Guia Muriaé, com foto do Jornal O Campeão

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo