Em menos de 24 horas, Polícia Civil recupera carro furtado em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

Na última semana, a Polícia Civil de Minas Gerais recuperou um veículo Fiat Siena, na região Leste do município de Juiz de Fora, em menos de 24 horas após o crime. O automóvel havia sido furtado na noite anterior, na Zona Norte.


Os Investigadores da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos localizaram o carro estacionado às margens da Avenida Brasil, no bairro Ladeira. De acordo com o Delegado Carlos Eduardo Rodrigues, “a PCMG segue vigilante quanto às condutas de subtração de veículos na cidade”.

Segundo a autoridade policial, muitas vezes, esses veículos são furtados e roubados na cidade para serem utilizados em outros crimes. “Estamos atentos a tais ocorrências, não só para restituir os bens para às vítimas, mas também para coibir a prática de outros crimes utilizando esses veículos e identificar os autores”, enfatizou.

Apreensões de veículos

O Delegado Carlos Eduardo Santos Rodrigues informou que, neste ano, a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos apreendeu 26 veículos, que seriam utilizados em crimes, com sinalização de furto e roubo ou com suspeitas de clonagem. “Mesmo com o cenário de pandemia, a Polícia Civil segue atuante na repressão qualificada à criminalidade: somente no primeiro semestre de 2020, realizamos a apreensão de 26 veículos, entre clonados, furtados, roubados e utilizados em crimes”, finalizou.

Fonte: PCMG

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo