Homem é executado com três tiros dentro de bar em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 53 foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira (4), na cidade de Manhuaçu.

Por volta das 20h, a Polícia Militar foi acionada, pois havia ocorrido disparos de arma de fogo em um bar, na Rua Capitão Paulo Carneiro, bairro Bela Vista. Quando chegaram ao estabelecimento, depararam com a vítima, João Batista Pites, já sem vida. A Perícia Técnica foi acionada e realizou os trabalhos de praxe. Foram constatadas três perfurações por projétil de arma de fogo, aparentemente calibre 38.

Uma testemunha informou que estava instalando um receptor de TV para a vítima, quando ouviu o autor falando “e ai fera, beleza?”, já levando a arma na cabeça da vítima e efetuando os disparos. A vítima estava agachada e caiu para trás. A testemunha fugiu saindo pelo basculante de acesso a garagem, não sabendo informar nenhuma característica do autor.

Outra testemunha informou que viu uma pessoa morena, magra, de capacete cinza com listras azuis e bermuda cinza saindo do local do crime em uma motocicleta Shineray, de cor escura e sem placa de identificação. O veículo era conduzido por um indivíduo que aguardava o autor próximo ao bar.

A PM iniciou os trabalhos de levantamento de informações junto a familiares e amigos da vítima e chegou a alguns indivíduos que tiveram problemas financeiros com a vítima, sendo possível que o homicídio tenha sido motivado por dívidas que a vítima possuía.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para prestarem esclarecimentos. A PM continua em busca de mais informações que levem ao autor do crime.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo