Em menos de 24h, Polícia Civil apura homicídio e prende suspeitos em Juiz de Fora

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Civil, por meio do 4º Departamento de Juiz de Fora (4º DEPPC) e da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH), prendeu em flagrante, na madrugada do último domingo (13), no bairro Nossa Senhora Aparecida, dois homens, de 24 e 28 anos

, suspeitos de terem assassinato uma mulher de 34 anos, na porta de uma casa de shows localizada na Avenida Brasil, em Juiz de Fora. A motocicleta, capacetes e roupas utilizados no crime também foram apreendidos.

Conforme informações do delegado Rodrigo Rolli, policiais civis se deslocaram até o local do crime, conseguiram coletar as imagens do sistema interno do estabelecimento e, após apurações, identificar e localizar os suspeitos. “Os autores teriam se envolvido em uma briga dentro da boate e, por isso, foram expulsos pelos seguranças, o que criou esse atrito entre os indivíduos e os seguranças. Na saída, os seguranças disseram que chegaram a ser ameaçados de morte”, contou, complementando que, quando já havia acabado a festa, os autores, em um ato de revanchismo, efetuaram disparos contra o estabelecimento. “E que acabou acertando a cabeça da vítima”, explicou.

Ainda segundo ele, os jovens serão indiciados por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. “Parabenizamos a equipe de policiais civis da Delegacia Especializada de Homicídios que fez um trabalho brilhante: em menos de 24h do fato conseguiu apurar o homicídio de uma vítima inocente”, finalizou.

Fonte: 4º DEPPC

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo