Em nova ação, PM apreende drogas e prendes três suspeitos em Carangola

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar realizou nova apreensão de drogas, na noite dessa segunda-feira (9), em Carangola.

A apreensão aconteceu após militares terem apreendido cerca de 20 kg de maconha durante a madrugada de ontem. Duas pessoas tinham sido presas nesta primeira ação policial.

Já durante a noite, após denúncias que davam conta que dois indivíduos da cidade de Manhumirim deslocariam até Carangola para adquirir entorpecentes de um cidadão no bairro Santa Emilia, policiais foram averiguar a situação.

As equipes desencadearam operação de cerco e bloqueio, onde conseguiram localizar os suspeitos próximos a um supermercado do referido bairro. Após buscas, foram localizadas um pacote com uma barra e meia de maconha, um notebook e dois aparelhos celulares.

Em continuidade as diligências, a PM localizou na residência de um dos autores uma barra de maconha, uma lata contendo quatro invólucros prensados da droga, dois aparelhos celulares, um CPU; um HD; um Volkswagen Gol; e uma agenda com várias anotações.

Os autores, de 25, 30 e 42 anos, foram presos por tráfico de drogas e conduzidos à Delegacia de Polícia para as demais providências.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo