Homem mata o namorado da ex-mulher a golpes de facão em Raposo

Guia Muriaé no WhatsApp

Um crime passional chocou a população de Raposo, distrito de Itaperuna. Um jovem de 24 anos, que teria sido o pivô da separação de um casal, foi morto a golpes de facão. O crime aconteceu na noite de terça-feira (11), na Rua Luiz Carlos Gem.


Segundo informações de Adilson Ribeiro, o jovem, juntamente com a namorada, zombava do suposto assassino através das redes sociais, mensagens e ligações telefônicas. O casal teria se separado há cerca de 3 meses e o suspeito não havia se conformado.

De acordo com populares, no último Carnaval o suspeito agrediu a ex-mulher e teria inclusive quebrado um de seus dedos. Na última segunda-feira (10), o suspeito teria jurado o casal de morte.

Na noite de terça-feira, o casal saia da casa da mãe da vítima, quando foi surpreendido pelo suspeito, que de posse de um facão partiu para cima da ex-mulher, foi quando o jovem para defender a namorada entrou na frente da arma e foi golpeado três vezes, na cabeça, em um braço e no peito.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia segue na busca do assassino.

Fonte: Guia Muriaé / Foto: Adilson Ribeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo