Em um único dia, PM recupera quatro veículos produto de furto e roubo em Ubá

Guia Muriaé no WhatsApp

A Polícia Militar recuperou, nesta quinta-feira (22), quatro veículos produto de furto e roubo em Ubá.

Por volta das 9h, militares compareceram à Rua Ângelo Sperandio, Aeroporto, onde localizaram em meio a um matagal, próximo às margens do Ribeirão Ubá, a motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, produto de furto.

Às 15h, a PM compareceu à Rua Nossa Senhora Aparecida, bairro Industrial, e, durante incursão no local denominado “Beco do Rogério Lagarto”, deparou com a motocicleta Honda CG Titan, cor vermelha, o qual constatou ser produto de furto.

Já por volta das 17h, militares compareceram à Rua Cel Julio Soares, bairro Cristo Redentor, na AABB, onde a motocicleta Honda CG 150 Titan ES, cor preta, chegou sem placa de identificação. Foi franqueada a entrada dos policiais no local, os quais constataram que a motocicleta era produto de furto/roubo.

Por fim, por volta das 18h, durante realização de Operação Parada Obrigatória de Motocicletas, realizada na Vila da Reta, zona rural de Ubá, os policiais foram informados por um transeunte que um veículo Fusca, de cor bege, estava abandonado ali perto. No local, a guarnição consultou a placa do veículo, que constava como furtado/roubado.

Todos os veículos foram removidos pelo autossocorro credenciado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo