Home / Notícias / Região / Empresas abrem vagas de emprego em fábricas em Visconde do Rio Branco

Empresas abrem vagas de emprego em fábricas em Visconde do Rio Branco

A Pif Paf Alimentos e a Tial de Visconde do Rio Branco abriram várias oportunidades de emprego.

Há vaga para Técnico em Segurança do Trabalho. Atividades: orientar os colaboradores sobre condições e atos inseguros do trabalho; inspecionar os equipamentos de segurança e de combate a incêndio. Fazer e controlar as fichas de EPI; acompanhar e executar as determinações dos documentos de segurança e saúde: PCMSO, PCA, EAT, PPRA e demais. Controlar exames periódicos; orientar e acompanhar as atividades realizadas pela CIPA e Brigada; coordenar a SIPAT; emitir CAT e PPP; aplicar as Normas Regulamentadoras; elaborar relatórios estatísticos da área. Pré-requisitos: curso técnico de Segurança do Trabalho; cartão de registro profissional; e experiência comprovada na área.

Outra oportunidade em aberto é para Mecânico Industrial. Objetivo do cargo: auxiliar o setor de manutenção, em testes, reparos e detecção de falhas em máquinas/equipamentos e nos serviços de manutenção elétrica, mecânica ou manutenção predial em toda a fábrica, visando a qualidade, segurança e disponibilidade de funcionamento das máquinas/equipamentos. Pré-requisitos:
ensino médio completo; curso na área de Mecânica Industrial; e experiência na área de mecânica industrial.




Há vaga ainda para a área de Manutenção Industrial, sendo para as funções de Mecânico Industrial (curso de mecânico e experiência na área); Inspetor de Manutenção (curso técnico de Mecânico ou Elétrica e experiência na área); e Técnico de Manutenção (curso técnico de Mecânico ou Elétrica e experiência na área).

A Pif Paf também está com vagas em aberto nas áreas produtivas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD). Para essas vagas não é necessário ter experiência.

No caso das vagas para a Pif Paf, além de salário a empresa oferece cartão alimentação, plano de saúde, plano odontológico, alimentação subsidiada (refeitório na empresa), cooperativa de crédito, clube da empresa, convênio Gympass, participação nos resultados e seguro de vida.




Os interessados e dentro do perfil deverão enviar currículo por e-mail até 16/07/2020 com o assunto indicando a vaga preenchida.

Atenção ao endereço de e-mail para a vaga pretendida:




Vaga de Técnico em Segurança do Trabalho – [email protected]
Mecânico Industrial – [email protected]
Vagas para Manutenção Industrial e PCD – [email protected]

Fonte: Guia Muriaé


Confira também

Concursos em MG: órgãos abrem mais 800 vagas com salários de até R$ 12 mil

Pelo menos quatro órgãos abrem as inscrições nesta semana em concursos públicos em Minas Gerais. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre