PM apreende adolescentes infratores por roubo a padaria em Manhuaçu

Guia Muriaé no WhatsApp

Dois adolescentes foram apreendidos, na noite de segunda-feira (5), após participarem de um roubo a uma padaria em Manhuaçu.

Por volta das 21h, a Polícia Militar foi acionada e compareceu à Rua Antônio Wellerson, bairro Santo Antônio, onde a vítima, 42 anos, relatou que estava fechando o seu estabelecimento comercial quando foi rendida pelos adolescentes infratores armados com duas armas de fogo e uma faca. Eles passaram a agredir o comerciante com socos, chutes e coronhadas e roubaram a quantia de R$ 180,00 e um aparelho celular. Em ato contínuo, os adolescentes fugiram em direção ao bairro Nossa Senhora Aparecida, mas foram identificados por meio das imagens das câmeras de segurança do comércio.

A equipe policial foi até a casa de um dos envolvidos e o infrator contou que foi convidado pelo outro garoto para praticarem o roubo. Quando estavam se deslocando em direção ao Centro da cidade, encontraram outro adolescentes e juntos percorreram algumas ruas até decidirem praticar o roubo a padaria. O adolescente disse ainda que parte do dinheiro estava na casa de um dos envolvidos. Na residência do outro infrator a polícia encontrou uma blusa, que foi usada na hora do roubo, e dentro dela a quantia de R$ 86,00 e um par de brincos. As armas usadas no crime não foram encontradas.

Os dois adolescentes infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia, sendo acompanhados por suas responsáveis. O terceiro envolvido ainda não foi localizado. O dinheiro foi apreendido.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo