Família é soterrada e um morre após temporal em BH



Neste sábado (24), um temporal caiu em Belo Horizonte e cidades da Região Metropolitana, causando diversos transtornos e provocando uma morte.

No bairro Coqueiros, um muro desabou sobre uma casa, onde estavam um idoso, de 74 anos, com duas enteadas, uma mulher e uma criança. Eles ficaram soterrados e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. O homem não resistiu. Uma das adolescentes quebrou o braço. Os demais não ficaram feridos.

Foi tanta chuva em um curto período de tempo que a Avenida Bernardo Vasconcelos ficou totalmente tomada pela água, após o Córrego Cachoeirinha transbordar. Vários veículos foram arrastados pelas águas.




A Avenida Cristiano Machado também ficou totalmente alagada e próximo ao Minas Shopping carros foram arrastados e algumas pessoas ficaram ilhadas em veículos.

Alagamentos também foram registrados no Anel Rodoviário, sendo que na altura do cruzamento com a Avenida Cristiano Machado, o acesso foi fechado.

A Defesa Civil alerta para mais chuvas durante a noite de sábado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.