Família é soterrada e um morre após temporal em BH

Guia Muriaé no WhatsApp

Neste sábado (24), um temporal caiu em Belo Horizonte e cidades da Região Metropolitana, causando diversos transtornos e provocando uma morte.


No bairro Coqueiros, um muro desabou sobre uma casa, onde estavam um idoso, de 74 anos, com duas enteadas, uma mulher e uma criança. Eles ficaram soterrados e foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. O homem não resistiu. Uma das adolescentes quebrou o braço. Os demais não ficaram feridos.

Foi tanta chuva em um curto período de tempo que a Avenida Bernardo Vasconcelos ficou totalmente tomada pela água, após o Córrego Cachoeirinha transbordar. Vários veículos foram arrastados pelas águas.

A Avenida Cristiano Machado também ficou totalmente alagada e próximo ao Minas Shopping carros foram arrastados e algumas pessoas ficaram ilhadas em veículos.

Alagamentos também foram registrados no Anel Rodoviário, sendo que na altura do cruzamento com a Avenida Cristiano Machado, o acesso foi fechado.

A Defesa Civil alerta para mais chuvas durante a noite de sábado.

Fonte: Guia Muriaé, com informações do G1

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo