Jovem é preso por extorsão a servidor público em Rodeiro

Delegado Diêgo Candian Alves
A Polícia Civil de Minas Gerais, em Rodeiro, prendeu em flagrante delito, na quinta-feira (01), um suspeito de cometer extorsão contra um servidor público do Município de Rodeiro.

Na quarta-feira, dia 30, um homem de 39 anos, conhecido no meio policial pela prática de diversos crimes, foi até a sede da prefeitura de Rodeiro para extorquir um servidor público de 54 anos, exigindo do mesmo, ao chantageá-lo, a quantia de R$ 6.000,00.

Nessa quinta-feira, a vítima recebeu a ligação do criminoso, enquanto conversava com os investigadores, que presenciaram a extorsão. Durante a ligação o autor informou que iria mandar uma terceira pessoa para receber o dinheiro exigido. Os policiais civis, então, aguardaram a chegada do co-autor, sobrinho do autor principal, que apareceu na prefeitura para receber o dinheiro.

Na presença de testemunhas, o rapaz de 19 anos recebeu voz de prisão, enquanto contava o dinheiro dentro de uma das salas da sede municipal. Ele está à disposição da justiça sob a custódia da Polícia Penal.

Fonte: PCMG


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre