Energisa abre novas vagas de emprego na região

O Grupo Energisa abriu novas oportunidades de emprego para atuação nas cidades de Cataguases e Antônio Dias, na Zona da Mata.

No município de Cataguases, as oportunidades são para as funções de Assistente Administrativo I (vaga exclusiva para pessoa com deficiência), Analista de Contratação de Energia II, Analista de Compras II, Analista de Compras III, Engenheiro de Manutenção I, Coordenador de Transmissão.

Há ainda vagas em Técnico de Proteção I, Técnico de Eficiência Energética II, Analista de Automação III, Analista de Suporte de TI II, Analista de Segurança de Informação II (SOC), Desenvolvedor Pleno, Desenvolvedor Sênior, Especialista em Banco de Dados.

Já na cidade de Antônio Dias, as vagas são para o cargo de Assistente Administrativo I.

Os interessados podem enviar currículo pelo site https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa.

Também no site é possível checar todos os requisitos para as oportunidades, bem como atribuições das vagas.

Colaboradores reconhecem a empresa como uma das melhores para trabalhar

A Energisa possui o selo de Excelente Empresa para Trabalhar, de acordo com o ranking do Instituto Great Place to Work (GPTW). Para estar no ranking, a companhia passou por uma ampla avaliação. O selo GPTW é dado às empresas que alcançam índice de satisfação superior a 70% na Pesquisa de Clima GPTW, aplicada pela instituição Great Place to Work, empresa global de pesquisa, consultoria e capacitação. O levantamento parte da necessidade de os colaboradores confiarem nos seus times, sentirem orgulho do que fazem e apreciarem as pessoas com quem trabalham. A ideia é que o colaborador esteja no centro de todos os relacionamentos e que a credibilidade, o respeito e a imparcialidade formem a base da confiança entre gestores e equipes.

No setor elétrico, a Energisa é uma empresa que se destaca pela inovação, com foco na sustentabilidade, qualidade dos serviços prestados e segurança.

Sobre a Energisa

Com 115 anos de história, o Grupo Energisa é o 5º maior em distribuição de energia elétrica. Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, a companhia controla 11 distribuidoras em Minas Gerais, Paraíba, Rio de Janeiro, Sergipe, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, São Paulo, Paraná, Rondônia e Acre. O Grupo atende a 7,8 milhões de clientes (o que representa uma população atendida de aproximadamente 20 milhões de pessoas) em 862 municípios de todas as regiões do Brasil, além de gerar cerca de 20,5 mil empregos diretos e indiretos.

Com a missão de transformar energia em conforto, desenvolvimento e oportunidades de forma sustentável, responsável e ética, a Energisa atua com um portfólio diversificado que engloba distribuição, geração, transmissão, serviços para o setor elétrico (Energisa Soluções), serviços especializados de Call Center (Multi Energisa), comercialização de energia (Energisa Comercializadora) e soluções em energias renováveis (Alsol).

Fonte: Guia Muriaé


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo