Energisa abre vagas de emprego e estágio em Cataguases

Guia Muriaé no WhatsApp

O Grupo Energisa, hoje o 6º maior em distribuição do setor elétrico, atuando em sete estados brasileiros e atendendo aproximadamente 6 milhões de clientes, abriu novas oportunidades de emprego e estágio para atuação em Cataguases.


As vagas de emprego são nas funções de Assistente Administrativo I (Faturamento), Assistente Administrativo Financeiro e Assistente Contábil I. Confira abaixo os pré-requisitos.

Para Assistente Administrativo I (Faturamento) é preciso ter ensino médio completo, desejável estar fazendo algum curso superior, conhecimentos em Microsoft Excel (nível avançado) e pacote Microsoft Office (nível avançado).

A função de Assistente Administrativo Financeiro tem como requisitos ensino superior completo ou em andamento nas áreas de economia, administração ou contábeis, conhecimentos em Microsoft Excel (nível avançado), bom relacionamento interpessoal e empatia para atender bem os clientes.

Já para o cargo Assistente Contábil I é necessário ter ensino superior completo em Contabilidade, conhecimentos de ferramentas administrativas, conhecimentos no pacote Microsoft Office (nível intermediário), recomendável conhecimento em acompanhamento de indicadores de gestão, recomendável conhecimento em qualidade de atendimento, conhecimentos em processos de negócio, conhecimentos em processos contábeis e conhecimentos em legislação societária.

Há também oportunidades para Estagiários, extensivas a pessoas com deficiência (PCD). Requisitos: cursando a partir do 5º período de Administração; noções do pacote Microsoft Office; disponibilidade para estagiar 6hs por dia de segunda a sexta-feira.

O Programa de Estágio da Energisa Soluções tem o objetivo de oferecer aos estudantes a oportunidade de complementarem sua formação escolar, por meio de experiências profissionais e ações de desenvolvimento que promovam aperfeiçoamento técnico, cultural e de relacionamento humano, consolidando seu processo de formação profissional, além de sensibilizá-los para a expectativa do mercado quanto ao novo perfil do profissional.

Os interessados podem se inscrever pelo site https://cse.energisa.com.br/trabalhe-conosco.html (link “Nossas Vagas”).

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo