PM prende foragido da justiça e apreende material do jogo do bicho em Itaperuna

Guia Muriaé no WhatsApp

Nesta quinta-feira (17), a Polícia Militar de Itaperuna prendeu um foragido da justiça e apreendeu material de jogo do bicho.


Por volta das 9h30, após receberem informações de que um homem, de 26 anos, suspeito de tentativa de homicídio em Ourânia, distrito de Natividade, estaria pela estrada do Avaí, militares procederam ao local para verificar a informação. De posse de mandado de prisão expedido pela Comarca de Natividade, abordaram o suspeito, sendo encontrando com o mesmo um cigarro de maconha. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.

Já por volta das 10h30, após denúncia de jogos de azar, policiais procederam à Rua Marieta Xavier, no bairro Surubi, e fizeram contato com um homem, de 52 anos, que confessou a prática do jogo do bicho. A guarnição apreendeu uma tabela de descarga do jogo, diversas pules numeradas com anotações, dois talões de pule numerado sem anotações, duas comandas V3D, diversas fichas de controle financeiro e R$ 38,95 reais em espécie. O autor foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde foi autuado e liberado.

Fonte: Guia Muriaé

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo