Enteada de 9 anos conta ter sido estuprada e padrasto é preso

Ele foi encontrado na fazenda em que trabalhava naquela região.

Guia Muriaé no WhatsApp

Um homem de 41 anos de idade foi preso em flagrante pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 11 de julho, em uma fazenda na zona rural da região de Marinópolis, próximo a Além Paraíba. Ele é suspeito de ter estuprado a enteada de 9 anos de idade.


De acordo com o registro policial a menina reclamou na escola que havia sido violentada sexualmente pelo padrasto no dia anterior, 10 de julho. Ela foi encaminhada ao Hospital acompanhada por uma conselheira tutelar e a PM acionada para as devidas providências.

A criança foi atendida por uma médica que confirmou as queixas da menina informando ainda que ela apresentava diversas lesões na genitália. Ela também acrescentou que a vítima narrou com riqueza de detalhes como a violência sexual aconteceu.

Com as informações detalhadas a equipe policial conseguiu identificar o suspeito e foi até a fazenda onde ele trabalha, onde foi preso. Em seguida foi conduzido até à Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Marcelo Lopes

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo