Estado libera recursos para cidades do Noroeste Fluminense



O Governo do Estado do Rio de Janeiro anunciou, na última sexta-feira (6), protocolos de intenções para liberação de recursos na ordem de R$ 18,9 milhões. Os recursos fazem parte do programa “Somando Forças” e o Estado repassará 95% das verbas, com contrapartida de 5% das prefeituras, que executarão as intervenções.

As cidades de Itaperuna, Bom Jesus do Itabapoana, Laje do Muriaé, Aperibé, Itaocara, Miracema e Santo Antônio de Pádua receberão os investimentos, que serão destinados a intervenções nas áreas de infraestrutura, esgotamento sanitário, abastecimento de água, pavimentação, construção de pontes, entre outros benefícios.




Os recursos destinados ao município de Santo Antônio de Pádua vão ser aplicados em obras de infraestrutura no Polo Industrial II.

Fonte: G1 / Foto: Clarisse Castro/Divulgação Governo do Estado

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.